Elclas faray É Destacado por og Masta em novo single



Já se encontra disponível o mais recente single que junta Kebrada 25, Gaia Beat, OG Big Masta e Extremo Signo, uma colaboração que tem gerado comentários positivos entre os amantes do Hip Hop angolano.

Entre os vários momentos que chamaram a atenção dos ouvintes, um dos mais comentados foi a referência feita por OG Big Masta ao rapper do Huambo, Elclas Faray, durante o seu verso na música.

A menção foi interpretada por muitos fãs como um reconhecimento ao trabalho e ao crescimento que Elclas Faray tem vindo a demonstrar nos últimos anos, consolidando-se como um dos nomes mais promissores da nova geração de rappers da província do Huambo.

No seu verso, OG Big Masta rima:

"Estou com insónia, depois da meia-noite eu e o Elclas no Cuando, depois do Cuando para o Huambo, a escolta dói muito, meu mambo, tive que pegar no comando, só Deus sabe até quando."

A referência rapidamente ganhou destaque entre os seguidores do movimento, que elogiaram a inclusão do nome de Elclas Faray numa faixa que reúne artistas de peso do rap nacional.

O momento reforça a crescente visibilidade dos talentos emergentes do Huambo, uma província que continua a revelar artistas capazes de conquistar espaço e reconhecimento a nível nacional.

Com esta menção, Elclas Faray soma mais um sinal de reconhecimento ao seu percurso, mostrando que o trabalho desenvolvido tem sido notado por nomes consagrados do Hip Hop moz. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem